WALDIR LUIZ BRAGA
SÓCIO FUNDADOR

BIO

Waldir Luiz Braga trabalhou durante muitos anos em empresas de grande porte, sempre na área tributária, sendo que em 01 de agosto de 1990 decidiu abrir seu próprio escritório de advocacia em conjunto com alguns sócios.

 

Sua trajetória foi marcada por grandes disputas empresariais, inúmeras vitórias nos tribunais e fora deles.

É um privilégio para nosso escritório ter como fundador alguém com tamanho patrimônio intelectual.

 

Ele possui Mestrado e Doutorado na PUC-SP, é ex-professor dos cursos de graduação e pós-graduação da FGV e ex-juiz do Tribunal de Impostos e Taxas (TIT) de São Paulo.

 

Waldir Luiz Braga fala fluentemente italiano e possui expertise em Planejamento Sucessório, Previdenciário, Societário e Tributário.



DIPLOMAS
Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais
Mestrado e Doutorado em Direito Tributário pela PUC/SP
 

CÉSAR MORENO

SÓCIO VICE-PRESIDENTE

BIO

César Moreno já passou duas temporadas de estudos em Harvard.

 

Primeiro cursou um programa de “Negociação de Contratos Internacionais” e, na sequência, participou do programa de organização de escritórios de advocacia, oferecido pela Harvard Business School.

 

Trata-se de um curso especialmente destinado a sócios e administradores de escritórios jurídicos para que possam assumir um papel de destaque no mercado.

Cesar Moreno atua por mais de 20 anos com advocacia empresarial, fez especialização em Direito Societário no IBMEC e é fluente em inglês em espanhol. Suas áreas de expertise são: Planejamento Tributário, Reorganização Societária e Negociação Contratual.

DIPLOMAS

Bacharel em Direito e LL.M. em Direito Societário pelo IBMEC-SP

Especialista em Direito Tributário Internacional pelo International Bureau of Fiscal Documentation.

THIAGO MENDES GONÇALVES GARBELOTTI
SÓCIO

Pioneiro em assuntos novos e de alta complexidade, Thiago Garbelotti leva seu olhar crítico para além do Direito Tributário e expande sua atuação com verdadeiras expedições internacionais.  Hong Kong, Shangai, Tóquio, Frankfurt, Madri, Bangkok e Roma são apenas alguns dos destinos que ele já levou nossa marca.

Graduado em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), com especialização em Reestruturação Empresarial , pós graduado em tributação internacional pelo IBDT e mestrando pelo mesmo instituto,  ele deixa clara sua vocação internacional.

 

Fala fluentemente inglês e italiano.  Sua principal área de atuação é o Direito Tributário.

DIPLOMAS

Especialização em Reestruturação Empresarial; Aspectos Societários e Tributários pela FGV,

Pós-graduação em Direito Internacional pelo IBDT.

FRANCISCO PAPELLAS FILHO
DIRETOR

Com uma bagagem de mais de 30 anos como auditor em duas das melhores empresas de auditoria do mundo (Andersen e Deloitte), Francisco ingressou na B&M em 2012, quando, já aposentado e graduado em Economia e Contábeis, decidiu cursar Direito.

Atualmente, cuida da Divisão de Consultoria B&M. É fluente em inglês, avançado em italiano e espanhol e iniciante em alemão.

LUIZ EDUARDO DE SOUZA NEVES SCHEMY
DIRETOR

Advogado tributarista, especializado em Direito Tributário pela PUC (SP), trabalhou na B&M entre 2007 e 2009 e após uma temporada em outros escritórios de renome retornou em 2017 para assumir o cargo de Diretor do Contencioso Tributário.

 

Atualmente, comanda uma equipe de 10 advogados e outros profissionais para garantir o melhor atendimento aos nossos clientes antigos e mais ativos.

“ELEITO MELHOR LUGAR PARA ESTAGIAR POR ANOS CONSECUTIVOS"

Avenida Eusébio Matoso,1375 - 1º Andar CEP: 05423-180 - São Paulo - SP | (11) 3038-5222

Braga & Moreno por Agência Matchä  ©2023